O Clássico entre FC Porto e Benfica, em todas as suas vertentes, ganha principal destaque em todos os jornais desportivos desta sexta-feira.

A Bola

Capa A Bola 1/12/2017
Capa A Bola 1/12/2017 créditos: DR

Sejam grandes: o clássico é de todos. FC Porto – Benfica às 20h30: Herrera no apoio a Aboubakar; “Sei 99% como vai jogar o Benfica”, Sérgio Conceição; águias recebidas em euforia em Gaia; “Adrenalina está toda ao de cima”, Rui Vitória. Sporting – Belenenses às 18h15: “Tudo o que acontecer no clássico é positivo”, Jorge Jesus quer vencer e aproveitar o confronto entre rivais.

Record

Capa Jornal Record 1/12/2107
Capa Jornal Record 1/12/2107 créditos: DR

Divirtam-se: queremos um clássico como na Playstation. FC Porto – Benfica às 20h30: Aboubakar é o verdadeiro caça-águias; Jorge Sousa é o árbitro; Jonas é o rei dos golos; Fernando Madureira vai estar no estádio; “Presumo a 99% que sei como o Benfica vai jogar”, Sérgio Conceição; Vieira assistirá no balneário; “Queremos ganhar e sabemos o que temos de fazer”, Rui Vitória. Sporting – Belenenses às 18h15: “Um jogo é como se fossem três: no campo, nas influências e na comunicação”, Jorge Jesus e a atualidade do futebol português.

O Jogo

Capa Jornal O Jogo 01/12/2017
Capa Jornal O Jogo 01/12/2017 créditos: DR

Aqui é que conta: o duelo chega finalmente à relva. FC Porto – Benfica às 20h30: “É um jogo de seis pontos”, Sérgio Conceição; “Vai ser tão difícil para eles como para nós”, Rui Vitória. Reportagem: o que devem FC Porto e Benfica um ao outro? Otávio está de regresso aos planos; Douglas excluído dos convocados das águias. Sporting – Belenenses às 18h15: “Bryan pode fazer de Adrien”, Jesus admite adaptar o costa-riquenho e repensar reforços.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.