Os resultados de Sporting e Benfica na Liga dos Campeões estão em grande destaque na imprensa desportiva desta quinta-feira. Os jornais desportivos dão um grande destaque à vitória do Sporting em Alvalade diante do Olympiakos por 3-1 enquanto que no outro lado da 2ª Circular as competições europeias estão fechadas por esta época depois da quinta derrota consecutiva.

A Bola

Capa do jornal A Bola desta quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Capa do jornal A Bola desta quinta-feira, 23 de novembro de 2017. créditos: SAPO Banca

Direito ao sonho: leão garante Liga Europa mas acredita nos “oitavos” (Sporting 3-1 Olympiakos); Bas Dost (bisou) e Bruno César construíram triunfo tranquilo; Sporting precisa de ganhar em Barcelona e esperar que a Juventus não vença na Grécia. CSKA 2-0 Benfica: triste adeus à Europa; cinco jogos, cinco derrotas; ou a prova de que ter “grande crença” não chega. FC Porto: Quintero pode voltar em janeiro. Arbitragem: árbitros recuam e apitam no fim de semana.

Record

Capa do jornal Record desta quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Capa do jornal Record desta quinta-feira, 23 de novembro de 2017. créditos: SAPO Banca

Leão da Europa: Sporting ainda pode sonhar com passagem aos “oitavos”, se vencer o Barcelona e a Juventus não ganhar ao Olympiacos (Sporting 3-1 Olympiacos); Bas Dost bisou. CSKA 2-0 Benfica: abaixo de zero; águia congelada na Champions; “Há vida para além desta prova”, Rui Vitória. FC Porto: “Benfica? Focados é no Aves”, Alex Telles.

O JOGO

Capa do jornal O JOGO desta quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Capa do jornal O JOGO desta quinta-feira, 23 de novembro de 2017. créditos: SAPO Banca

Dost vai até ao fim: Liga Europa garantida e Champions ainda em aberto (Sporting 3-1 Olympiacos); holandês bisou em jogo seguro dos leões; Barça empata [0-0] com Juventus e garante “oitavos”. CSKA 2-0 Benfica: chumbo absoluto; quinta derrota em cinco jogos varre águias das provas internacionais. FC Porto: “O segredo é a confiança do treinador”, Alex Telles explica arranque e a jogada estudada que deu golo. Arbitragem: boicote passa a ultimato.