A eliminação europeia do Benfica em pleno mês de novembro abriu uma crise sem precedentes no seio do clube da Luz, destaca a imprensa desportiva desta sexta-feira. O jornal A Bola escreve que o mês de janeiro promete ser agitado e com cortes no plantel enquanto que o diário Record garante que Luís Filipe Vieira ficou 'zangado' com o que viu em Moscovo.

Capa do jornal A Bola de 24 de novembro de 2017
Capa do jornal A Bola de 24 de novembro de 2017. créditos: SAPO Banca

Benfica arruma a casa: janeiro promete ser mês agitado para os lados da Luz; entradas dependem do que acontecer no campeonato; adeus à Europa motiva emagrecimento do plantel; “Ninguém pode ganhar todos os anos”, Sven-Goran Eriksson está em Portugal. Sporting: o goleador está de volta; Bas Dost vive o melhor momento da época; Acuña apto para Paços de Ferreira. Liga Europa: guerreiros seguem em frente; vimaranenses dão passo atrás. FC Porto: Aboubakar em busca do golo 100.

Capa do jornal Record de 24 de novembro de 2017
Capa do jornal Record de 24 de novembro de 2017. créditos: SAPO Banca

Zangado: Vieira não gostou do que viu em Moscovo; desiludido com o pouco que a equipa jogou... e correu; exige reação já frente ao V. Setúbal; pior defesa só há 52 anos; Svilar volta aos treinos e Grimaldo está a 100 por cento. Liga Europa/Sp. Braga 3-1 Hoffenheim: guerreiros de sonho. Sporting: só Neymar tem mais assistências do que Gelson na Liga dos Campeões; Bas Dost aposta na melhor época da carreira; Acuña dá tudo para ir a Paços. FC Porto: ADOP controla plantel no Olival, a uma semana do clássico.

Capa do jornal O JOGO de 24 de novembro de 2017
Capa do jornal O JOGO de 24 de novembro de 2017. créditos: SAPO Banca

“Sérgio fez-nos acreditar que somos fortes”: Danilo e o segredo do excelente arranque do FC Porto; “Agora só pensamos em ganhar o próximo jogo”; “Vamos dar tudo pelos adeptos dentro do campo”; atacantes da equipa B nas contas. Braga 3-1 Hoffenheim: guerreiros apurados. Sporting: máquina Bas Dost ao raio-x; Acuña corre para Paços. Benfica: derrocada começou na pré-época.