A decisão da juíza Ana Peres de não levar a SAD do Benfica a julgamento, no âmbito do processo e-Toupeira, contrariamente a Paulo Gonçalves, que vai a julgamento, é o principal destaque dos jornais desportivos deste sábado.

A Bola

e-nada. Juíza iliba SAD do Benfica dos 30 crimes de que estava acusada no e-Toupeira. Paulo Gonçalves responde por 29 crimes. "Já se fez justiça ao Benfica, acredito que haverá justiça para mim", Paulo Gonçalves. Ex-diretor jurídico vai a julgamento, tal como José Silva. Júlio Loureiro não foi pronunciado por qualquer crime. Balneário focado na retoma.
Sporting. Adrien já disse sim. Nani falha Guimarães.
FC Porto. Danilo faz hoje teste decisivo.
Taça de Portugal. Clássicos "adiados" para as meias-finais.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record

Benfica ilibado. SAD vê caírem 30 crimes de que era acusada pelo Ministério Público. Paulo Gonçalves acusado de corrupção. Rui Patrício, advogado das águias: "Decisão que honra a Justiça e o Benfica". Leões consideram "incompreensível" e ponderam recorrer.
Sporting. Nani falha Guimarães.
FC Porto. Militão recusa aumentar a cláusula.
Taça de Portugal. Quartos de final. Grandes evitam-se e jogam todos fora.
Sp. Braga. 1500 adeptos apoiam na Luz.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo

Toupeiras sem dono. FC Porto e Sporting não se conformam com decisão da juíza Ana Peres, que ilibou a Benfica SAD de 30 acusações. Leões consideram "incompreensível" e ameaçam recorrer. Ministério Público também deverá apelar para instância superior. Dragões dizem que "chegou o tempo de a justiça desportiva agir". Paulo Gonçalves vai responder por 29 crimes entre os quais corrupção.
FC Porto. Conceição ataca 6º recorde.
Sporting. Às turras por Sturaro.
Braga. "A nossa evolução está à vista de todos", Wilson Eduardo.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR