O empate do FC Porto com o Leixões para a Taça da Liga e o interesse de vários clubes europeus em Marcos Acuña, jogador do Sporting, são os principais destaques da imprensa desportiva desta quarta-feira.

A Bola
Pólvora seca: dragão não vai além do nulo e mantém tradição numa Taça maldita (FC Porto 0-0 Leixões); milhares de leixonenses fizeram a festa. Benfica: “Há interesse já para janeiro”, Miguel Araújo, defesa peruano de 23 anos, acredita que vai acabar na Luz; Gabigol admite sair. Sporting: italianos associam Jesus ao Milan; leão sofre (muitos) mais golos sem Coentrão. V. Guimarães: jogadores sentiram fúria dos adeptos.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Acuña fecha a porta: argentino nem quer ouvir falar de propostas de ingleses e italianos; por agora o avançado só deseja ser campeão em Alvalade e ir ao Mundial. Benfica: Jonas “ameaça” com hat trick; desafio extra para 6.ª feira chegar aos 100 golos. FC Porto 0-0 Leixões: bebés travam dragões; “Vamos passar à fase seguinte desta prova”, Sérgio Conceição.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
E vão mil dias de boicote: jejum dos dragões na Taça da Liga dura desde janeiro de 2015 (FC Porto 0-0 Leixões); segundo jogo a zeros esta época. Sporting: Podence ao poder, dizem eles; inquérito: adeptos temem que Jesus volte a mudar o onze. Benfica: a Luz ganha mais; completa hoje 14 anos com mais vitórias do que Dragão e Alvalade. F. J. Marques mostrou recibos dos salários de Pedro Guerra.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.