A Bola

Capa do jornal A Bola de 07-08-2022
Capa do jornal A Bola de 07-08-2022

Manita: dragão entra a todo o gás e com festival de golos (FC Porto 5-1 Marítimo); Taremi (bisou), Evanilson, Marcano e Toni Martínez deixaram adeptos em êxtase; “Fomos infelizes com os árbitros nos dois primeiros jogos”, Sérgio Conceição. A chegar: começa semana de grandes decisões, na Champions e no mercado; águias entram no ataque final a Ricardo Horta e Fredrik Aursnes. SC Braga-Sporting às 18h: Adán avança para o onze, Ugarte fica no banco.

Record

Capa do jornal Record de 07-08-2022
Capa do jornal Record de 07-08-2022

Ambicioso e sem filtros: Rúben Amorim de “peito aberto”; “Início difícil? Pode ser excelente!”; “Não fizemos proposta [por Ricardo Horta] porque não temos dinheiro”; Sp. Braga-Sporting às 18h; Adán recuperado e titular. FC Porto 5-1 Marítimo: entrada à campeão; forte aviso à concorrência; Taremi bisou na 1.ª parte; “Jogadores tentaram fazer o que pedimos, o que é de louvar”, Sérgio Conceição. Benfica: Pinho e Gil Dias para ter Horta; acordo mais perto.

O Jogo

Capa do jornal O Jogo de 07-08-2022
Capa do jornal O Jogo de 07-08-2022

Cinco estrelas: o campeão puxou dos galões e entrou na Liga com uma exibição avassaladora (FC Porto 5-1 Marítimo); Taremi voltou a bisar, Evanilson, Marcano e Toni Martínez também marcaram; “Temos sido infelizes com as equipas de arbitragem”, Sérgio Conceição. Braga-Sporting às 18h: prova de fogo a abrir; guerreiros e leões medem forças no primeiro clássico da época. Benfica: Enzo já pegou na batuta; frente a Midtjylland e Arouca bateu em passes e remates os médios de 2021/22.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.