A imprensa desportiva desta quarta-feira dá grande destaque à derrota tangencial do FC Porto na visita a Roma e ao castigo do Conselho de Disciplina da FPF em interditar o Estádio da Luz por quatro jogos na sequência de uma queixa do Sporting.

Capa do jornal A Bola de 13 de fevereiro de 2019
Capa do jornal A Bola de 13 de fevereiro de 2019. créditos: SAPO Banca

A Bola: Golpe de esperança: gladiador improvável mantém dragão vivo (Roma 2-1 FC Porto); golo de Adrián López deixa tudo em aberto para a segunda mão; espanhol não marcava na Europa há mais de dois anos; histórico de resultados favorável aos portistas; “Vamos passar!”, Sérgio Conceição. Benfica: Luz ameaçada; Conselho de Disciplina interdita estádio por quatro jogos mas providência cautelar das águias suspende decisão; Lage poupa na Turquia. Sporting: “Hugo Viana foi fundamental”, agente de Gonzalo Plata explica opção por Alvalade em detrimento do Barcelona.

Capa do jornal Record de 13 de fevereiro de 2019
Capa do jornal Record de 13 de fevereiro de 2019 créditos: SAPO Banca

Record: Está vivo! Adrián reduz e dragão sai de Roma com tudo em aberto (Roma 2-1 FC Porto); Brahimi lesionou-se e é reavaliado hoje; “Somos das equipas mais competitivas do mundo”, Sérgio Conceição disse na roda final que o FC Porto vai passar. Benfica: 4 jogos de interdição; decisão do CD após queixa leonina sobre apoio ilegal a claques na Luz; Grimaldo, Pizzi e Jonas poupados. Sporting: Zenit insiste em Acuña; vem aí nova proposta; Mathieu e Nani falham Villarreal.

Capa do jornal O JOGO de 13 de fevereiro de 2019
Capa do jornal O JOGO de 13 de fevereiro de 2019 créditos: SAPO Banca

O JOGO: Adrián abre uma porta: um golo do espanhol traz a decisão da eliminatória para o Dragão (Roma 2-1 FC Porto); Brahimi saiu lesionado e está em dúvida para a receção ao V. Setúbal; “Estou convencido de que vamos passar”, Sérgio Conceição. Benfica: Luz apagada por quatro jogos; CD interdita estádio após queixas do Sporting sobre claques ilegais; Lage poupa Jonas, Pizzi e Grimaldo na Liga Europa. Sporting: Leonardo Campana em agenda; goleador dos sub-20 do Equador foi melhor marcador do Torneio Sul-Americano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.