Os três diários desportivos reservaram o primeiro dia pós Natal para entrevistas. O jornal 'A Bola' traz na manchete uma entrevista ao jovem defesa Tomás Tavares, do Benfica. No 'Record' é Bruno Fernandes o principal destaque da primeira página. Já o jornal 'O Jogo' tem como manchete principal uma entrevista a Herrera, mexicano que trocou o FC Porto pelo Atlético Madrid em junho.
A Bola
“Estou a aprender com os melhores”: aos 18 anos, Tomás Tavares e a concretização de um sonho; “Já estive no Marquês como adepto, quero lá voltar como jogador”; “Bruno Lage acreditou em mim. Diz-me para jogar tranquilo e ser feliz”. Benfica: Rafa pronto para o dérbi.
FC Porto: Nakajima ganha nova vida; japonês vive o melhor momento com o dragão.
Sporting: os planos de Silas para Gonzalo Plata; Matheus Pereira vai render 10 milhões de euros.
Record
Bruno, parte I: grande entrevista ao capitão do Sporting onde nenhuma pergunta fica sem resposta; “No verão achei que poderia sair”; “Hoje sou aquilo que sou por causa do Sporting”; “É impossível garantir que fico”; conheça ainda as respostas às provocações de Max, Neto, Ristovski, Palhinha e André Santos.
Benfica: Atlas ataca Conti; desejado no México.
FC Porto: “Há que sentir o dragão ao peito”, Hernâni.
O Jogo
Entrevista a Herrera: “Sou português”; “Estarei sempre ligado ao Porto”; “Nunca pensei sair”; “Sérgio e Simeone são idênticos”; “Às vezes, ainda meto o pé ao Félix”; “O João é um miúdo disponível para ouvir todos”; “FC Porto comeu o Benfica na Luz, como sempre”.
Benfica: T. Tavares é o melhor substituto da década; já joga mais do que o titular André Almeida.
Sporting: Mathieu pondera o adeus; SAD quer perceber depressa se conta com o francês para 2020/21.
Comentários