Três temas diferentes ocupam as manchetes principais dos três matutinos desportivos neste 25 de abril, dia da liberdade. O jornal 'A Bola' dá grande destaque a notícia sobre o doping no ciclismo que levou a detenção de elementos ligados a W52-FC Porto.
Já o 'Record' traz o Sporting como tema principal, mais precisamente a 'guerra' entre Rúben Amorim e Slimani, que levou ao afastamento do argelino.
No matutino 'O Jogo' é o FC Poro o tema principal: os dragões podem sagrar-se campeões esta noite e, se tal se verificar, será o campeão mais precoce desde o FC Porto de André Villas-Boas.
A Bola
Escândalo no ciclismo: Operação Prova Limpa; doping e detenções podem levar à extinção da W52-FC Porto; Polícia Judiciária fez dezenas de buscas e forem apreendidas “substâncias ilícitas”; Nuno Ribeiro, diretor desportivo, e José Rodrigues, massagista dos dragões, serão ouvidos pelo juiz.
SC Braga-FC Porto às 18h: hoje pode haver título; “A nossa festa é ganhar dentro de campo”, Sérgio Conceição.
Boavista-Sporting às 20h30: “Disse-lhe tudo na cara”, Amorim traçou futuro de Slimani.
Record
Amorim arruma Slimani: assume que não conta com o avançado e deixa críticas; “Disse tudo cara a cara à direção e ao jogador”; “Ele ter vindo e não funcionar é responsabilidade minha”; “Há coisas mais importantes do que eliminatórias e títulos”; Boavista-Sporting às 20h30.
Sp. Braga-FC Porto às 18h: hoje pode haver campeão; “No sofá ou no campo, quero é ganhar títulos”, Conceição.
Ciclismo: Nuno Ribeiro detido; PJ investiga doping na W52-FC Porto.
Benfica: empate acelera Schmidt; jogo com Famalicão torna anúncio iminente.
O Jogo
O desafio da década: se selarem o título hoje, os dragões serão o campeão mais precoce desde a equipa de Villas-Boas; Braga-FC Porto às 18h; guerreiros têm o melhor registo nacional contra os portistas desde 2019.
Ciclismo: diretor da W52-FC Porto detido após rusga da PJ.
Boavista-Sporting às 20h30: Rúben prenuncia saída de Slimani; “É responsabilidade minha que ele não tenha funcionado”.
Comentários