O perfil de Nicolás Castillo, novo avançado do Benfica, as novidades do universo Sporting, nomeadamente com a entrada de Augusto Inácio para diretor de futebol do clube, e a entrevista a André André, Gonçalo Paciência, Sérgio Oliveira e Diogo Dalot, os "quatro campeões feitos em casa", são os principais destaques da imprensa desportiva desta quarta-feira.

A Bola
Cuidado com ele: Benfica deposita grandes esperanças em Castillo; “É um finalizador. É muito forte no um contra um e pode fazer muitos golos a 25/30 metros”, ex-leão Rodrigo Tello analisa o compatriota. Sporting: Inácio de regresso; volta a ocupar o cargo de diretor-geral; Rui Patrício em retiro espiritual. FC Porto: Sérgio Conceição com mais poderes; contratações, dispensas e planeamento. Aves: “Se sair vão ter de pagar muito bem”, Alexandre Guedes.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Sporting a ferver: Inácio de volta, Bruno no banco, CR7 ao lado dos jogadores e de Jesus; “Pensar no futuro do Sporting e não no de cada um”, Rogério Alves; Marta Soares não recua: demissão ou assembleia; pressão sobre Luís Gestas e Luís Roque para se demitirem; transferência de Alan Ruiz com queixa no DIAP. Benfica: “Esta época é passado”, Seferovic mostra-se desiludido; Castillo já vestiu a camisola do Benfica; Conti está a chegar. FC Porto: Gonçalo Paciência prefere ficar.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Almas azuis: os quatro campeões feitos em casa pelo FC Porto juntos para O Jogo; Sérgio Oliveira, portista da Constituição e da parte do tio; André André: “É melhor festejar como jogador do que como filho ou adepto”; Dalot foi apanha bolas no jogo do golo de Kelvin; Gonçalo já foi à Luz disfarçado, mas tem saudades é do galinheiro; Boly: 12 milhões em caixa. Sporting: Inácio complica Jesus; má relação entre o novo diretor-geral e o treinador nunca foi sanada. Benfica: Castillo já veste vermelho; central Conti dá nega ao Boca e viaja para a Luz.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR