A imprensa desportiva de hoje dá grande destaque ao empate do Benfica na Turquia diante do Fenerbahçe por 1-1 e consequente apuramento dos 'encarnados' para o 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões.

A grande exibição de Gedson em Istambul e a possibilidade do Benfica arrecadar mais de 40 milhões de euros caso supere o PAOK na fase seguinte fazem manchete nos três desportivos de quarta-feira.

Capa do jornal A Bola de 15 de agosto de 2018
Capa do jornal A Bola de 15 de agosto de 2018. créditos: Banca

A Bola
Estrela vermelha: grande exibição de Gedson mostrou o caminho para o play-off (Fenerbahçe 1-1 Benfica); “Fomos equipa com personalidade”, Rui Vitória; PAOK é o último obstáculo para chegar à fase de grupos... e aos 43 milhões de euros; águias querem castigo para Brahimi. Sporting: leão vira-se para Gudelj; Diaby esperado em Alvalade até ao final da semana. FC Porto: via aberta para Ntcham; escoceses pedem 10 milhões de euros; Mónaco e clubes italianos na pista de Brahimi.

Capa do jornal Record de 15 de agosto de 2018
Capa do jornal Record de 15 de agosto de 2018 créditos: Banca

Record

Na rota do ouro: Gedson encheu o campo, marcou o golo e garantiu o apuramento. Rui Vitória: "Foi uma exibição categórica do princípio ao fim". PAOK de Vierinha é o adversário no playoff já 3ª feira na Luz. Sevilha confirma conversas por Corchia.
Leões tentam empréstimo de Gudelj. Sérvio é prioridade para o meio-campo. Chineses do Evergrande abertos a negociar. Núcleo barra Bruno de Carvalho. Inácio na equipa de Dias Ferreira. Ricciardi em Nova Iorque para captar investidores.
Moubandjé na mira. Francês está em final de contrato e seria alternativa a Alex Telles. Pinto da Costa travou saída de Fonseca para a Juventus.

Capa do jornal O JOGO de 15 de agosto de 2018
Capa do jornal O JOGO de 15 de agosto de 2018. créditos: Banca

O Jogo
Meio caminho andado: Gedson gelou o inferno de Istambul e garantiu passagem ao play-off (Fenerbahçe 1-1 Benfica); “Gedson? Não me surpreende”, Rui Vitória; PAOK elimina Spartak e é o último obstáculo entre as águias e os milhões; encarnados pedem três jogos de suspensão para Brahimi. FC Porto: Moubandje empolgado com o Dragão; Brahimi sem proposta do Mónaco. Sporting: leões tentam empréstimo de Gudelj; SAD sobe a parada por Enzo para 2,5 milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.