Num dia marcado pelo fecho do mercado, as transferências são o tema dominante nas manchetes dos jornais desportivos. Entre entradas e saídas confirmadas bem como negócios que podem ficar fechados hoje, será uma questão dominante durante esta quinta-feira.

Com efeito, o jornal A Bola lança a hipótese de Gabigol poder rumar ao FC Porto apesar de estar ‘reservado’ pelo Benfica. No Record é dia de “Mercado Louco” com o Leicester a pensar voltar à carga por Adrien. No jornal O Jogo o destaque vai para Marega e Aboubakar, uma dupla que o FC Porto não pretende vender.

Fora do mercado, esta quinta-feira fica marcada pelo encontro entre Portugal e as Ilhas Faroé. Os escolhidos de Fernando Santos têm mais um teste na qualificação para o Campeonato do Mundo.

A Bola

Capa jornal desportivo
Capa jornal desportivo créditos: DR

Dia D: grandes decisões de mercado reservadas para hoje;

William – Sporting ainda à espera do Mónaco; Gabigol – continua “reservado” pelas águias mas FC Porto espreita oportunidade; Mitroglou.

Benfica pode vender ao Marselha 50% do passe do grego por 20 milhões de euros. UEFA: “Vocês são mais lentos porquê?”, a pergunta de Alex Ferguson sobre o fraco tempo útil de jogo em Portugal.

Portugal – Ilhas Féroe às 19h45: a obrigação de ganhar.

Record

Capa jornal Record
Capa jornal Record créditos: DR

Mercado louco! Hoje encerram as inscrições em Portugal; Leicester ataca Adrien com 25 milhões se perder Drinkwater; Vieira exige 25 milhões de euros ao Marselha por Mitroglou; Aboubakar também na mira do Marselha; Pedro Neto e Jordão na Lazio podem render 26 milhões.

Portugal – Ilhas Faroé às 19h45: “É normal que os jogadores pensem no mercado”, Fernando Santos reconhece.

O Jogo

Capa O Jogo
Capa O Jogo créditos: DR

Dupla blindada: estabilidade do projeto leva FC Porto a fechar a porta de saída; Marselha perguntou por Aboubakar, mas levou nega; Brighton e Burnley tentaram Marega, sem sucesso; João Carlos Teixeira é para emprestar, mas volta.

Benfica: braço de ferro por Mitroglou; Vieira quer 25 milhões de euros, Marselha resiste a dar mais de 20 milhões.

Sporting: venda de William presa até ao fim; Schelotto no Brighton por 3 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.