Num dia marcado pela entrada em campo dos 'três grandes' de forma praticamente seguida, as atenções das manchetes desportivas vão para as antevisões 'quentes' que se viram no último sábado a pensar na última jorna da primeira volta do campeonato. As palavras de Jorge Jesus, Sérgio Conceição e Rui Vitória são capa com especial foco na troca de 'galhardetes'.
A BOLA
Hora de ponta: o país vai parar entre as 16h e as 22h para assistir à luta pelo título.
Moreirense – Benfica às 16h: “Incoerência? Sérgio Conceição disse uma vez: “Deixem os árbitros em paz””,Rui Vitória.
Sporting – Marítimo às 18h: “Aconselho o Benfica a olhar para outros árbitros. Concordo com o Sérgio”, Jorge Jesus.
FC Porto – V. Guimarães às 20h15: “Gosto de pessoas coerentes. Lembro-me do lance do Luisão no Dragão”, SérgioConceição.
Juniores: Cesarense – FC Porto acaba em batalha campal.
RECORD
Pegados: Conceição, Vitória e Jesus trocam galhardetes e aquecem ainda mais a Liga.
FC Porto – V. Guimarães às 20h15: “Gosto de coerência. Quando foi a mão do Luisão não falava de arbitragem”, Sérgio Conceição; Sérgio dá voto de confiança a Óliver; júnior portista agride polícia.
Moreirense – Benfica às 16h: “Incoerência? O Sérgio já disse para deixar os árbitros em paz”, Rui Vitória; Samaris é a única alteração no onze.
Sporting – Marítimo às 18h: “Que olhe para os percursos dos árbitros do FC Porto – Benfica, Benfica – Portimonense, Benfica – Sp. Braga e Aves – Benfica”, Jorge Jesus; Piccini lesionado, avança Ristovski.
O JOGO
FC Porto – V. Guimarães às 20h15: Sérgio assume-se “preocupado”; trabalho de Fábio Veríssimo na Feira dominou conferência de imprensa; “Talvez tenha sido a arbitragem mais infeliz a que assisti”, Conceição;
jogo de juniores com o Cesarense terminou à pancada.
Braga 2–1 Rio Ave: Fábio inventou o triunfo.
Sporting – Marítimo às 18h: Jesus ao lado do VAR.
Moreirense – Benfica às 16h: mira a Conceição e aos apitos.
Comentários