A vitória do FC Porto sobre o Rio Ave na Taça da Liga e a disputa de Rúben Ribeiro por parte de ´águias` e ´dragões` dominam as manchetes da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A Bola

Capa de ABola, 22 de dezembro 2017
Capa de ABola, 22 de dezembro 2017

Soma e segue: dragão não perdoa e fica muito perto da “final four” (FC Porto 3-0 Rio Ave); entrada demolidora na primeira parte provocou muitos erros dos vila-condenses; Danilo e Pelé expulsos; “Queremos vencer a Taça da Liga. Não deixamos cair nada”, Sérgio Conceição.

Benfica: saída de Lisandro só por bom negócio; lesão de Grimaldo não assusta.

Sporting: a dupla que faz a diferença; Bas Dost e Bruno Fernandes valem mais de metade dos golos; tudo para ter Marcelo; Alan Ruiz responde hoje à nota de culpa.

Record

Capa de Record, 22 de dezembro 2017
Capa de Record, 22 de dezembro 2017

Sporting contra ataca: Rúben Ribeiro ainda pode acabar em Alvalade; negoceiam com Rio Ave e usam vontade do médio; Marcelo também quer vir em janeiro; Bruno de Carvalho tenta oferecer “duas prendas” a Jorge Jesus; defesas já marcaram 10 golos e não sofrem há três jogos.

FC Porto 3-0 Rio Ave: dragão veloz e arrasador; “Objetivo é não deixar cair nenhuma prova”, Sérgio Conceição.

Benfica: Carter a caminho do Benfica; extremo do Trofense custa 200 mil euros. Clássico explosivo: Pinto da Costa foi ao balneário de Jorge Sousa.

O Jogo

Capa de OJogo, 22 de dezembro 2017
Capa de OJogo, 22 de dezembro 2017

Goleada ficou curta: Soares, Marega e Aboubakar fizeram um golo cada, mas desperdiçaram muitos mais (FC Porto 3-0 Rio Ave); Danilo expulso por acumulação, Pelé viu vermelho direto; “Não deixamos cair nenhuma competição”, Sérgio Conceição.

Sporting: Patrício quer sair pela porta grande; guardião pode ser transferido por 20 milhões de euros e o Nápoles lidera pretendentes.

Benfica: Svilar atrás de Varela; especialistas da baliza dão vantagem ao 30.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.