Os 5-0 do Sporting ao SC Braga em casa dominam a imprensa desportiva desta quinta-feira. A goleada leonina faz as capas dos jornais A Bola e Record. Já o matutino O Jogo resolveu dar mais destaque ao triunfo do FC Porto na Madeira. "Nota 20 com 10", pode-se ler na capa do jornal.
A Bola escreve que "Sporting volta a esmagar Braga em Alvalade", com o título "Sol Nascente", em alusão a Morita, autor de dois golos. O Record diz que "Foram mais cinco".
Também no Record temos: "Dragão baila em festival de cartões", em referência a jogo do FC Porto. Sobre o mesmo jogo, A Bola escreveu: "Dez para dez, Dragão partiu a loiça toda em cinco minutos".
A rescisão de André Almeida, o balanço do mercado e a prisão de 28 'casuals' de Benfica e Sporting são outros temas da imprensa desportiva desta quinta-feira.
A Bola
Sol nascente: Sporting volta a esmagar SC Braga em Alvalade (Sporting 5-0 SC Braga); novo triunfo leonino por “KO” com dois golos de arte japonesa (Morita), um de talento inglês (Edwards), um de inspiração brasileira (Matheus Reis) e, por fim, um de penálti (Pedro Gonçalves).
Marítimo 0-2 FC Porto: dez para dez, dragão partiu a loiça em 5 minutos.
Benfica: André Almeida rescinde ao fim de 12 anos na Luz; tudo sobre os bastidores do negócio de Enzo.
Record
Foram mais cinco: leão arrasador repete resultado da Taça da Liga (Sporting 5-0 Sp. Braga); Morita bisou e abriu caminho à goleada; público queria Chermiti ou Esgaio a bater penálti mas Pote não deixou; Coates limpou amarelos a pensar no FC Porto.
Marítimo 0-2 FC Porto: dragão baila em festival de faltas e cartões.
Benfica: os detalhes que levaram à venda de Enzo; as 24 horas que tudo mudaram.
O Jogo
Nota 20 com 10: resposta à campeão após uma expulsão para cada lado (Marítimo 0-2 FC Porto); Sérgio e o adjunto, Vítor Bruno, viram cartão vermelho; “Disse ao Veríssimo que estava a ter um jogo fraco”, Conceição; “Onze contra onze estivemos melhor”, José Gomes.
Sporting 5-0 Braga: o leão marca sempre cinco vezes; minhotos irreconhecíveis voltam a ser goleados em Alvalade.
Benfica: ninguém faturou mais do que as águias no mercado.
Comentários