O protagonismo nas capas dos três jornais desportivos desta sexta-feira é dividido entre os três treinadores dos 'grandes', mas por razões bem diferentes entre eles.

O jornal 'A Bola' coloca Bruno Lage na capa, afirmando que "Lage Resiste" apesar do desgaste existente entre a SAD benfiquista e o técnico.

O 'Record' faz capa com Rúben Amorim e a sua "meta ambiciosa" até ao final da época - "Objetivo é vencer todos os jogos até ao fim" - destacando as declarações feitas na conferência de antevisão ao jogo desta sexta-feira, frente ao Paços de Ferreira.

O jornal 'O Jogo' completa o trio de capas com os técnicos dos 'três grandes', tendo como principal destaque a aposta de Sérgio Conceição nos jovens 'dragões', faltando apenas um lateral-esquerdo para formar um onze completo de jovens.

A Bola

A Bola - 12/06/2020
créditos: DR

- "Lage resiste: Há desgaste com a SAD, mas a saída não é hipótese; Treinador não falou com o presidente depois do empate em Portimão; Em agosto, depois da final da Taça de Portugal, situação será reavaliada; Contestação na chegada ao Seixal visou também Luís Filipe Vieira"

- "Benfica: Grimaldo não deve jogar mais esta época"

- "Sporting-Paços Ferreira: Wendel de volta, Matheus Nunes no onze"

- "'Preferia ter jogo com adeptos, mesmo que contra a equipa', Rúben Amorim"

- "FC Porto: Fábio Vieira é o exemplo da aposta na formação; Diogo Leite apontado à esquerda"

Record

Record - 12/06/2020
créditos: DR

- "Sporting: Rúben Amorim estabelece meta ambiciosa - 'Objetivo é vencer todos os jogos até ao fim'; Técnico anuncia Matheus Nunes de Novo titular"

- "Benfica: Lage fica para já;"Vieira não quer chicotada durante a época; Treinador admite sair se resultados não melhorarem"

- "Benfica: Grimaldo e Jardel param pelo menos duas semanas"

- "FC Porto: Sérgio já lançou um onze da formação; Fábio Vieira foi a aposta mais recente: 'Uma felicidade inexplicável'"

- "Criticas ao VAR do Portimonense-Benfica: Conselho de arbitragem faz queixa contra os dragões"

- "Belenenses SAD 1-1 V. Guimarães: Koffi travou vitória"

O Jogo

O Jogo - 12/06/2020
créditos: DR

 "FC Porto: Os 400 milhões de Sérgio - Sete jogadores da geração campeã da Europa de clubes já foram utilizados por Conceição; Só falta um lateral-esquerdo para um onze completo"

- "Belenenses-V.Guimarães 1-1: Quarto lugar esfuma-se; João Carlos Teixeira reforçou estatuto de melhor marcador. Ivo Vieira: 'Não conseguimos fazer a diferença'"

- "Sporting-P.Ferreira: Rúben focado no pódio - 'Lanço jovens porque mostram valor e até são bastante adultos'"

- "Benfica: Grimaldo e Jardel arriscam não voltar a jogar esta época; Defesa 100% da casa à vista"

- "Rio Ave: Carvalhal aponta ao sexto"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.