O triunfo do Sporting na final da Taça de Portugal é o principal destaque nas primeiras páginas dos jornais desportivos deste domingo.

A Bola

Capa do jornal A Bola de 26 de maio de 2019
Capa do jornal A Bola de 26 de maio de 2019 créditos: SAPO Banca

Leão (também) sabe sorrir (ou como num ano tudo mudou...). Sporting 2-2 FC Porto (5-4 nas grandes penalidades). Futebol é onze conta onze... e nos penáltis ganha o Sporting. Alvalade recebeu equipa em euforia e houve confrontos com a polícia. Conceição chorou... e deixou Varandas de mão estendida.

Record

Capa do jornal Record de 26 de maio de 2019
Capa do jornal Record de 26 de maio de 2019 créditos: Record

Sporting 2-2 FC Porto (5-4 penáltis). Leão feliz. Um ano após a final mais amarga, Sporting volta ao Jamor para fazer a festa. Marcel Keizer: "Disse-lhes que a Taça tinha de ser nossa". Frederico Varandas: "Foram as lágrimas de todos os sportinguistas pelo que pessámos".

O JOGO

Capa do jornal O JOGO de 26 de maio de 2019
Capa do jornal O JOGO de 26 de maio de 2019 créditos: SAPO Banca

Onze metros de ouro. Sporting 2-2 FC Porto (5-4 no desempate por grandes penalidades). Leões conquistam a 17ª Taça de Portugal da sua história. Marcel Keizer: "É inacreditável aquilo que lutámos". Sérgio Conceição: "Foi injusto e cruel". Varandas em lágrimas: "Hoje ganhou-se muito mais do que uma taça". Benfica. Svilar quer sair para jogar. Sub-20. Portugal 1-0 Coreia do Sul. Trincão brilha no arranque do campeonato do mundo. Juniores A. FC Porto recupera 1º lugar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.