Num dia marcado pelas antevisões dos embates portugueses na Liga dos Campeões, as manchetes dos jornais desportivos dão espaço a André Gomes e João Moutinho em entrevistas aos jornais A Bola e O Jogo respetivamente. O médio do Barcelona diz que “não é para todos” jogar no Barcelona enquanto o ‘monegasco’, Moutinho, assegura que o FC Porto é uma equipa que procura sempre golos.

Destaque ainda para Fejsa que tem sido sinónimo de vitórias para o Benfica. O ‘talismã’ regressou contra o Paços de Ferreira e os ‘encarnados’ bateram a equipa da Capital do Móvel para voltar aos triunfos após três jogos sem vencer.

Confira as capas dos jornais desportivos

A Bola

Capa A Bola
Capa A Bola

“Jogar no Barcelona não é para todos”: André Gomes em grande entrevista; “Na época passada tive momentos em que me senti bastante em baixo”; “Quero ganhar e que o Sporting passe em segundo na Champions”; “Era portista em miúdo mas que o Benfica seja campeão”.

Sporting: “Libertem o Bryan Ruiz”, adeptos costa-riquenhos criam movimento na internet; Acuña é prioridade para o clássico.

Benfica: o maestro que inspira Jonas; Vitória tirou Varela com “pedra no coração”.

FC Porto: contra a maldição do Louis II.

Record

Capa Jornal Record
Capa Jornal Record

Talismã: Fejsa chama vitórias; sérvio não perde desde janeiro e com ele em campo Benfica só sofreu 3 derrotas; águia bateu 10 vezes nos postes; conheça o maestro a quem Jonas deixou o golo.

Sporting: assim não dá! Jesus desiludido com Alan Ruiz; manual para travar Messi, na mira de Battaglia.

FC Porto: Octávio apto para o Mónaco.

O Jogo

Capa Jorna O Jogo
Capa Jorna O Jogo

“FC Porto joga sempre a pensar no golo”: João Moutinho recebeu O Jogo antes do embate da Champions entre monegascos e portistas; “Que eu saiba nunca houve essa possibilidade, mas gostaria de regressar”; “Espero que o Mónaco vença e a seguir o FC Porto ganhe os jogos todos”; o melhor arranque da vida de Aboubakar.

Sporting: Alan Ruiz esgota a paciência; persistência de JJ no 10 causa fraturas com a SAD.

Benfica: Jonas tenta quebrar o enguiço; novo recorde de golos num campeonato: 7 em 5 jogos seguidos.