Num dia marcado pela Assembleia Geral do Benfica onde Luís Filipe Vieira vai ser a grande figura, as manchetes dão conta do ‘tribunal’ da Luz, como escreve A Bola. O presidente do Benfica vai enfrentar a contestação e dar “o peito às balas’, como está na manchete principal do jornal Record.
Mais a norte, o jornal O Jogo puxa para capa Marega com declarações de uma ‘demanda’ por golos. Na capa, o maliano explica que quando marca um golo procura sempre ir atrás do segundo.
A BOLA
Tribunal da Luz: Vieira colocado à prova hoje em Assembleia Geral; adeptos pronunciam-se: “Falta amor à camisola”; Rui Vitória está seguro, títulos dão crédito ao treinador.
Sporting: William pode ter contrato revisto; Battaglia desperta atenção da Argentina.
FC Porto: “Sérgio Conceição está a fazer um excelente trabalho”, Marega sente-se valorizado. Liga Europa: Minho a duas velocidades.
RECORD
Vieira dá o peito às balas: presidente pronto para enfrentar contestação; Benfica espera assembleia geral muito concorrida esta noite; Rui Vitória seguro, confiança total no treinador.
Sporting: Gelson chega ao jogo 100; Acuña garantido; Doumbia em dúvida.
FC Porto: Marega entra pela porta grande; leões já o desdenharam; “Às vezes não nos deixam ganhar”, Pinto da Costa. Pedro Proença: “Não podemos continuar todos a assobiar para o lado”. Liga Europa: Fransérgio reforça liderança.
O JOGO
“Se marco um golo, vou atrás do bis”: Marega e o segredo por detrás da afirmação no FC Porto; “Clássico? Vamos trabalhar para estar a 100 por cento”; “Soubemos apanhar o Mónaco pelo pescoço”; Pinto da Costa promete dar luta ao centralismo.
Benfica: águias não sofriam assim há 33 anos; 14 golos consentidos em 11 jogos explicam crise.
Sporting: Doumbia em dúvida para o clássico; “A Bola de Ouro irá para um romeno”, Bruno atira-se ao árbitro. Braga 2-1 Basaksehir: guerreiros até ao fim.
Comentários