As declarações de Rui Costa e Gonçalo Ramos sobre o momento do Benfica e a entrevista a Madjer, campeão europeu pelo FC Porto em Viena, são os principais destaques da imprensa desportiva desta segunda-feira.

A Bola
“Não nos podemos deslumbrar”: Rui Costa fala do momento do Benfica e alerta para o perigo da euforia; presidente das águias diz que “falta muito até às conquistas”. Mundial 2022: Ronaldo volta a sorrir; recupera alegria e contagia companheiros no Catar; Otávio apto para a Suíça. Sporting: espanhóis e ingleses apertam cerco a Porro. FC Porto: as incríveis histórias do doutor Domingos Gomes.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
“Não há papões nem impossíveis”: Gonçalo Ramos acredita em grandes conquistas; “Este é um dos melhores arranques da história do clube”; “O mais difícil é ter continuidade”; “Schmidt é dos melhores com quem trabalhei”. Mundial'2022: Otávio espreita onze; médio recuperou; Seleção faz horas extra a treinar penáltis. Sporting: Porro promete milhões; saída no final da época em cima da mesa. FC Porto: Eustáquio já no Olival; um dia mais cedo para avaliar lesão.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Madjer: “Taremi marca e joga muito”, campeão europeu de Viena fixou-se no Catar, onde conversou com O Jogo sobre a atualidade do FC Porto e não só; “É preciso uma estátua no Dragão para Pinto da Costa”; “Espero ver Sérgio Conceição mais anos no clube”; “Acredito que Ronaldo queira calar a boca a muita gente”; Bernardo Folha promovido à equipa principal. Mundial 2022: Otávio está pronto para o mata-mata; Mbappé sobe ao trono de rei do golo. Benfica: Schmidt até enche bancadas.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.