O futuro de Alan Ruiz no Sporting, a possibilidade de Jorge Jesus chegar, no dérbi com o Benfica, aos 1000 pontos conquistados em toda a carreira, e o triunfo do FC Porto na receção ao Marítimo (3-1), são os principais destaques da imprensa desportiva desta terça-feira.

A Bola
Fim da linha: decisão está tomada, Alan Ruiz não volta a jogar pelo Sporting; em rota de colisão com a SAD, é para vender (ou ceder) em janeiro; depois do processo disciplinar recuperou foto do Ferrari vermelho; o que Jesus espera do mercado. FC Porto 3-1 Marítimo: dragão não quebra; vitória tranquila e regresso à liderança; golo de Reyes e bis de Marega abatem madeirenses quase uma hora reduzidos a dez. Benfica: Boa Juniors quer levar Lisandro; Rui Vitória só perde para Hagan e Eriksson.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Jesus a 1 ponto dos 1000: dérbi na Luz pode dar registo histórico; é o 3.º treinador com mais triunfos no futebol português; reforços só por empréstimo. FC Porto 3-1 Marítimo: dragão imparável; bis de Marega contra dez acabou com as dúvidas. Benfica: Jonas vale por 12; tem mais golos que dois terços das equipas da Liga; é o avançado com melhor rendimento entre os 10 principais campeonatos europeus; Rui Vitória segura André Almeida.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Inquebrável: potência e pé esquerdo de Marega vergaram madeirenses (FC Porto 3-1 Marítimo); Reyes voltou a jogar e até já marca; Gamboa expulso aos 39 minutos; “Tanto antijogo não”, Sérgio Conceição; “Árbitros têm dualidade de critérios”, Daniel Ramos. Benfica: Mazan possível em janeiro; Leicester quer saber preço de André Almeida. Sporting: violinos marcam o ritmo; mais pontos à 15.ª jornada só em 1946/47.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.