O fascínio de três treinadores por João Neves, as declarações de Di María sobre o regresso ao Benfica e a primeira entrevista de Bruno Costa após a rescisão com o FC Porto são os principais destaques da imprensa desportiva desta quarta-feira.
A Bola
O encantador de treinadores: Roger Schmidt, Rui Jorge e Roberto Martínez rendidos a João Neves; Schmidt vai fazer poucas alterações no jogo da Taça com o Lusitânia; Di María entre dois amores: Benfica ou Rosario Central em 2024? Sporting: St. Juste e Trincão aceleram para a Taça. FC Porto: 14 jogos sem perder na prova rainha. Seleção: a lista de Martínez, a perfeição do percurso e a ressurreição de Félix. Entrevista: dia europeu do combate ao tráfico humano.
Record
“Nunca pedi nada para voltar”: Di María confirma que há muito planeava regresso; “Estou feliz, queria vir para cá por um ano, desfrutar de Lisboa”; “Tive ofertas da Arábia as decidi com o coração e pela minha família”. Sporting: balneário unido à volta de Gyökeres; colegas de equipa manifestaram apoio ao avançado sueco. FC Porto: Conceição procura “tri” inédito; nenhum treinador ganhou três Taças seguidas pelo mesmo clube. Ronaldo, rei dos golos em 2023.
O Jogo
Bruno Costa: “Não é fácil substituir Uribe e Otávio”, médio desvenda os altos e baixos no FC Porto, na primeira entrevista após a rescisão; visitas ao Museu do Dragão crescem 49 por cento num ano. Benfica: o ano mágico de João Neves; da formação B à titularidade na equipa principal, da festa do título à Seleção; Di María admite desejo de voltar ao Rosario. Sporting: “Geny Catamo estará na CAN”, Chiquinho Conde. Braga: Bruma já vale o dobro.
Comentários