O estado de emergência decretado por Marcelo Rebelo de Sousa e o novo alvo do Benfica para a próxima temporada são os principais destaques da imprensa desportiva desta quinta-feira.

A Bola
O jogo das nossas vidas: Portugal está a partir de hoje em estado de emergência. Portugal e o mundo.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Koch como Weigl: Benfica aposta forte no central e no pós-corona quer convencê-lo em Lisboa; médio será um dos trunfos para seduzir o jovem do Friburgo; Pizzi assegura ter condições para manter a forma; morreu o sócio número 1. Emergência: Marcelo decreta e Costa traça regras; saiba o que vai mudar nas nossas vidas. Sporting: Rafael Leão condenado a pagar 16,5 milhões de euros; TAD dá razão ao clube em rescisão sem justa causa. FC Porto: Dragão Arena à disposição para hospital de campanha; processo eleitoral suspenso.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Marcelo declara guerra: estado de emergência imposto pela primeira vez em Portugal em quase 45 anos; restrições concretas serão conhecidas hoje. FC Porto: Nélson Puga não arrisca prognóstico; data de regresso aos treinos mantém-se uma incógnita. Sporting: Rafael Leão paga 16,5 milhões de euros pela rescisão; Varandas cede pavilhão ao Estado. Benfica: Van Dijk ensina Morato; central brasileiro evolui com vídeos do holandês do Liverpool.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.