A imprensa desportiva desta terça-feira dá destaque ao rescaldo do 'clássico' de Alvalade do passado domingo e do empate do Benfica na Madeira.

O jornal A Bola faz uma análise ao comportamento de Sérgio Conceição durante o jogo com o Sporting e compara o técnico do FC Porto a José Mourinho com o título de primeira página "Special Conceição".

No diário Record, o destaque vai para a estreia do guarda-redes belga Svilar na baliza do Benfica no próximo jogo da Taça de Portugal com o título "O miúdo vai à baliza".

Já o jornal O JOGO tem uma entrevista exclusiva com Lucho González e a análise do antigo jogador do FC Porto a Marega e Aboubakar com o título "São duas locomotivas".

A Bola
“Special” Conceição: a atitude no clássico que fez lembrar José Mourinho; “Cada um gere as emoções dos jogadores e dos adeptos do modo que pensa ser melhor”, José Mourinho; a história do grito de guerra em Alvalade: “Vamos ser campeões”; a recordação de 2003. Benfica: Vitória prepara Douglas para a Taça; águias só venceram metade dos jogos. Seleção: arrancou a operação Andorra. Sporting: Jesus tem plano para Coentrão; Doumbia dispensado da seleção.

Record
O miúdo vai à baliza: Benfica prepara Svilar para a estreia na Taça; defesa com mais golos sofridos só há 56 anos; guarda-redes tem convencido Rui Vitória; pode tornar-se o mais novo de sempre a defender pelas águias; na Luz acredita-se que será titular na Liga ainda esta época. Sporting: Patrício não defendia tanto há quatro anos; Jesus e SAD encantados com William; Gelson Dala espreita oportunidade na Taça. FC Porto: dragões recuperam 5 pontos fora de casa, em relação a 2016/17.

O Jogo
“São duas locomotivas”: Lucho González viu o clássico, elogia o FC Porto e rende-se a Marega e Aboubakar; “É o momento para quebrar o ciclo do Benfica”; “Herrera vai dar muito ao FC Porto”; “Conceição trouxe mentalidade ganhadora que tinha como jogador”; Danilo foi chave no bloqueio ao leão. Sporting: Patrício não defendia tanto desde 2014/15; Gelson Dala, em destaque nos bês, pede chance na Taça. Benfica: Vlachodimos põe Varela na porta de saída; guardião alemão do Panathinaikos quase fechado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.