A passagem do Flamengo à final do Mundial de Clubes, o mercado de inverno e a reação de Pinto da Costa ao caso do túnel do Jamor são os principais destaques da imprensa desportiva desta quarta-feira.

A Bola
Sonho continua vivo: “mengão” esteve a perder mas deu a volta na segunda parte (Flamengo 3-1 Al Hilal); português à espera do adversário da final: Liverpool ou Moterrey; “É o jogo mais importante da minha carreira”, Jorge Jesus. Sporting: leão pergunta por Lourency; SAD quis saber condições para contratar avançado do Gil Vicente já em janeiro; bem visto em Alvalade, brasileiro exige investimento elevado; “A cada jogo que não vencemos penso que pode voltar a acontecer”, Acuña e Battaglia recordam momentos do ataque a Alcochete.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Benfica tenta Weigl: médio do B. Dortmund é alvo já para janeiro; Rafa volta a tempo do dérbi; Benfica – Sp. Braga às 20h45: Lage mantém convocatória dos últimos jogos; Florentino e RDT continuam de fora. Flamengo 3-1 Al Hilal: Jesus na final do Mundial de Clubes. Sporting: “Disseram que me iam matar”, Acuña e Battaglia relatam terror na Academia; claques propuseram visita a Alcochete em reunião com Bruno de Carvalho, um mês antes do ataque. FC Porto: “Prioridade é descobrir o boi...”, Pinto da Costa.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
“Quero é descobrir o boi”: Pinto da Costa considera caso do túnel do Jamor “um fait-divers” e brinca com o episódio; “Campeões? Há imponderáveis que não podemos controlar”; Sérgio ataca as 100 vitórias mais rápidas. Flamengo 3-1 Al Hilal: e agora o mundo; equipa de Jesus vai jogar a final do Mundial de Clubes depois de uma segunda parte de raiva. Benfica – Braga às 20h45: a prova da Taça; “Equipa encontrou a dinâmica”, Bruno Lage; Sá Pinto apela à “fé” do grupo. Sporting: Acuña: terror na 1.ª pessoa; depoimento do alvo principal do ataque a Alcochete; “Disseram que me iam matar”.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.