O sucessor de Bruno Lage no Benfica continua a ser o destaque da imprensa desportiva portuguesa. O técnico do Benfica parece já ter o seu futuro traçado, faltando saber se Lage aguenta até ao final da época.

A imprensa desportiva deste domingo volta a dar grande destaque ao tema. O jornal 'A Bola' garante que Jorge Jesus não solução, para já.

Já o 'Record' escreve que o futuro passará mesmo por Mauricio Pochettino, técnico que até já terá em mãos uma proposta das 'águias'.

O matutino 'O Jogo' faz manchete com o FC Porto e o facto de os 'dragões' não vencerem fora o Paços de Ferreira desde 2014.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 28 de junho de 2020
Capa do jornal ABola, de 28 de junho de 2020

Jesus é sonho impossível. Treinador indisponível para voltar já ao Benfica. Gostava de regressar, mas compromisso com o Flamengo (clube e jogadores) fala mais alto. Bruno Lage: as razões para uma queda inesperada. Porque em apenas um ano passou de herói a problema. "Admito que no próximo ano haja redução no investimento", Domingos Soares de Oliveira. Marco Silva pressionado por clubes por Newcastle e clubes alemães.

Sporting. SAD quer blindar Jovane com cláusula de €100 milhões.

FC Porto. ZÉ Luís no relvado mas longe de Paços de Ferreira.

Belenenses. SAD diz que vai processar Hugo Viana.

Record

Capa do jornal Record, de 28 de junho de 2020
Capa do jornal Record, de 28 de junho de 2020

Benfica tenta Pochettino. Águias já estão em contacto com o argentino. Livre desde que deixou o Tottenham em 2019. Está a estudar neste momento o projeto encarnado. Jesus riscado após pacto com jogadores do Flamengo. Lage agradeceu ao plantel o empenho. Direção vai analisar resultados da AG.

Sporting. André Paulo vai ser leão. Guarda-redes de 23 anos.

FC Porto. Nakajima rejeitado pelo grupo.

Entrevista. Diego Capel. "Não ter sido campeão é espinha atravessada.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 28 de junho de 2020
Capa do jornal OJogo, de 28 de junho de 2020

FC Porto. Danilo ataca enguiço. Capitão volta ao onze em Paços de Ferreira onde o FC Porto não vence desde 2014 para a Liga. Comendador, que vai ocupar a vaga de Sérgio Oliveira, procura primeiro golo da época. Manafá e Uribe também devem ser novidades de início. Zé Luís deixou o ginásio e reforça opções ofensivas.

Sporting. Galatasaray vem aí com 2,5 milhões por Renan.

Benfica. Desequilíbrio no plantel ditou queda.

Reportagem. Os resistentes da II Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.