O novo castigo de Rúben Amorim e a preparação de Toni Martínez para suceder a Marega são os principais destaques da imprensa desportiva desta quarta-feira.

A Bola
Treinador de bancada: Amorim suspenso mais seis dias pelas declarações após o clássico com o FC Porto... em outubro; de novo fora do banco (pela 7.ª vez esta época devido a castigo) por decisão do CD; “A única maneira de responder é ganhar”, Rúben Amorim; Rio Ave – Sporting às 21h15; fadiga muscular trava Porro. Itália: Roma tem novo imperador; José Mourinho anunciado como sucessor de Paulo Fonseca, que sai no final da época. Benfica: Darwin e Taarabt aptos e nas mãos de Jesus. FC Porto: Conceição ainda acredita em ir para o banco na Luz. Futsal: Lisboa presta homenagem aos seus heróis.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Amorim morde a língua: reage com ironia e silêncio a novo castigo; “É tão claro, mais vale não dizer nada”; “Única maneira de responder é ganhar ao Rio Ave”; suspenso por mais 6 dias já vai em 42 esta época; Rio Ave – Sporting às 21h15; leões podem garantir hoje a Champions e estabelecer recorde de 31 jogos sem perder; Porro de fora por lesão; adeptos pedem Ronaldo... que deu os parabéns ao futsal. Benfica: Flamengo pisca o olho a Jesus; vice-presidente fala no regresso do treinador. FC Porto: Taremi persegue o golo; iraniano ainda não marcou aos rivais esta época. Itália: Mourinho na Roma.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Martínez: a vacina de Sérgio; espanhol foi sendo preparado para suceder a Marega na dupla de ataque; saída do maliano levará dragões ao mercado, mas alternativa já existe. Clássico: a hora dos caçadores; Seferovic e Taremi partilham a boa forma e uma particularidade: o momento em que são mais venenosos. Benfica: “Helton não pode criar um monstro”, antigo colega Jefferson antecipa a estreia do guarda-redes em clássicos. Rio Ave – Sporting às 21h15: Amorim regressa à bancada. V. Guimarães: insultos a Marega custam três jogos à porta fechada.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.