O pacto de união dos jogadores do Benfica e a vontade de Jorge Jesus em ir ao mercado já em janeiro são os grandes destaques da imprensa desportiva de sexta-feira.

No jornal A Bola, a primeira página é dedicada ao facto dos jogadores do Benfica terem recorrido às redes sociais para publicar mensagens de união no seio do grupo de trabalho.

O diário desportivo Record tem como tema de primeira página a alegada vontade de Alan Ruiz sair do Sporting para jogar com maior regularidade.

Já o jornal O JOGO na sua edição sul, escreve na primeira página que Jorge Jesus quer cinco reforços na próxima reabertura do mercado de janeiro.

A Bola

Benfica: Pacto de união - Jogadores do Benfica deixaram ontem várias mensagens de confiança no futebol. Redes sociais utilizadas para mostrar o espírito que se vive no balneário da águia. Jogo com Olhanense pode ser no Estádio Algarve. Relvado em mau estado e bancada inutilizável podem ditar mudança. Willock brilha nos sub-20 de Inglaterra.

Basquetebol: Benfica vence Supertaça.

Seleção Nacional: Ronaldo a um golo de bater novo record. Nos Pirenéus a caminho da Rússia. Comitiva viajou para Andorra num avião da Força Aérea.

Sporting: A hora de Gelson Dala. Avançado angolano espreita oportunidade na Taça num onze com muitas alterações.
"Estou talhado para todos os jogos". Bas Dost falou da seleção mas cenário em Alvalade não é, este ano, muito diferente.

FC Porto: "Conceição motivou-me a voltar". Aboubakar fala sobre a nova vida no Dragão. Tornozelo trava Marega. Avançado deixou trabalhos do Mali e tempo de paragem é uma incógnita.

Record:

Sporting: Alan Ruiz pede para sair. Argentino quer jogar com mais regularidade. SAD acredita que jogador ainda pode explodir e só vende acima de 10 milhões de euros. Bas Dost acompanhado ao minuto pelos médicos do clube. Sporting aceita jogar em Oleiros e dá receita aos bombeiros. FPF decide hoje. Futsal: Leões ganham segundo dérbi. Taça de Honra após a conquista da Supertaça.

Arbitragem: Jorge Sousa ganhou 9.839€ em setembro.

Benfica: Vlachodimos contratado por 1,7 milhão de euros. Jovem guarda-redes alemão. Bolas paradas ajudam à crise. Rivais aproveitam o dobro. Só 2 golos como no arranque de 2015/2016.

FC Porto: Como Sérgio acalmou a zanga com Nuno. Marega pára por lesão.

Seleção já está em Andorra. Força Aérea cumpriu. CR7 quer marcar e apanhar Lewandowski.

Basquetebol: Benfica vence 14º Supertaça

O JOGO

Sporting: Jorge Jesus quer cinco reforços. Treinador do Sporting entende que não tem segundas linhas à altura e é preciso ir ao mercado em janeiro. Lista de compras contempla central, lateral esquerdo, médio-ofensivo, extremo e avançado. Bas Dost: "Isto de estar talhado para uns jogos e para outros não é uma treta". Bruno de Carvalho põe fim à polémica: "Estaremos em Oleiros com o máximo orgulho".

FC Porto: "Voltei pelo treinador e pelo 4x4x2", Aboubakar desfaz mal entendido do balneário no jogo com o Besiktas e revela as mudanças que o levaram a continuar no FC Porto.
Brahimi corre para a Champions: Argelino saltou uma etapa no programa de recuperação.

Benfica: 30 milhões em risco. Contrato até 2019 reduz poder negocial em relação a Samaris, Ola John, Talisca e Cristante. Luciano Neves é colega no Panathinaikos: "Vlachodimos é forte a sair e faz bem a mancha".

Seleção: Portugal chegou a Andorra com Ronaldo a 100%.

Braga: Fransérgio apoia rotatividade

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.