A imprensa desportiva deste sábado dá grande destaque ao jogo com Andorra a contar para a qualificação do Mundial 2018, com a dúvida em torno de Cristiano Ronaldo a marcar as primeiras páginas dos jornais.

No jornal A Bola, a primeira página vai para uma entrevista exclusiva a Gabriel Barbosa, em que o avançado brasileiro garante que não é verdade que queira sair, e que tem o desejo de ser campeão no Benfica.

No jornal Record, a primeira página é dedicada à incerteza de Cristiano Ronaldo para o jogo de hoje com Andorra, uma vez que o capitão de Portugal pode ficar impedido de defrontar a Suíça caso veja um cartão amarelo este sábado.

Já o diário O JOGO, o grande destaque na edição sul vai para o alegado interesse do Sporting em Paulinho, médio do Portimonense que 'enche' as medidas de Jorge Jesus.

A Bola

Gabigol: "Não perdi o meu futebol". "Quero ser campeão no Benfica". Quanto mais falam mal de mim mais eu gosto". "Estou feliz. Não é verdade que queira sair". "Podia ser titular em muitas equipas mas preferi o Benfica". Taça joga-se no estádio Algarve. Dois jogos para André Almeida.

Andorra-Portugal, 19h45. Uma batalha de cada vez.

Sporting. Bas Dost causa alarme.

FC Porto. Marega em tratamento.

Record

Andorra-Portugal, 19h45. Dúvida Ronaldo. Selecionador não garante capitão na equipa inicial. Fernando Santos: "Onze titular? Logo se vê...". Poupanças à vista para evitar risco de cartões amarelos.

Benfica. Chegou a hora de Douglas.

FC Porto. Marega a tempo da Champions.

Sporting. Bas Dost lesionado.

Entrevista. Nuno Saraiva. "É preciso ter uma grande lata para acusar o presidente do Sporting de coação sobre os árbitros".

O JOGO

Paulinho na mira do leão. Sporting segue o médio-ofensivo do Portimonense, um dos reforços pretendidos por Jorge Jesus. Bas Dost em risco para a Juventus.

Andorra-Portugal, 19h45. Cartões não travam Ronaldo.

Benfica. Carrillo quer voltar a jogar.

FC Porto. Ricardo Pereira. Renovação avança. Marega em dúvida para Leipzig.

Mundial. Messi arrisca-se a ficar de fora.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.