A entrevista de Piccini, reforço do Sporting neste defeso, a conversa que Jorge Jesus teve com William Carvalho acerca da permanência do médio em Alvalade e as mudanças que Sérgio Conceição ainda quer operar no FC Porto são os principais destaques dos jornais desportivos desta terça-feira.
A Bola
“Não temos medo de ninguém”: Piccini aponta ao título e garante leões “com tudo” na Champions; “Podemos ganhar a qualquer equipa”; “Todos os dias aprendo algo com Jorge Jesus”; Coentrão aponta ao Olympiakos. Benfica: Nuno Gomes deixa o Seixal; antigo avançado substituído por Pedro Mil-Homens na Direção do Centro de Formação e Treino; Eusébio Cup será em Toronto. SC Braga: Salvador responde a Júlio Mendes. FC Porto: Soares às ordens para o Chaves.
Record
Jesus psicólogo de William: treinador falou com o médio e tentou levantar-lhe o ânimo; jogador triste por não ter sido transferido; Adrien despediu-se ontem do plantel; Coentrão sem rotura muscular. Benfica: “Adora estilo atacante do Benfica”, selecionador suíço explica o segredo de Seferovic; Nuno Gomes deixa o Seixal. FC Porto: Sérgio vai mexer no onze.
O Jogo
Motor revisto: Danilo foi o “reforço” exigido por Conceição, mas com algumas alterações em perspetiva; treinador quer o médio muito mais próximo do ataque; Aboubakar marcou mas falha Mundial. Sporting: Bruno telefonou a William; presidente quis explicar-se ao médio, que contava abandonar Alvalade. Entrevista a Schelotto: “Com Jesus tive relação de pai e filho”. Benfica: Nuno Gomes abandona o Seixal; Pedro Mil Homens passa a dirigir academia das águias; Seferovic já tem um recorde suíço.
Comentários