O impacto da exibição de Gonçalo Ramos no Portugal-Suíça, o triunfo do Sporting na Taça da Liga e os elogios de Sérgio Conceição aos portistas que representam a Seleção no Mundial2022 são os principais destaques da imprensa desportiva desta quinta-feira.

A Bola
Cotação de Ramos dispara: exibição e golos do avançado de 21 anos da Seleção ecoaram em todo o mundo; Benfica tem-no seguro por 120 milhões de euros e esfrega as mãos; pais e irmão viram jogo nas escolinhas dos encarnados em Albufeira; “Não é fácil voltar a sentar Cristiano nem colocar Gonçalo no banco”, José Peseiro. Rio Ave 0-2 Sporting: leões muito mais próximos dos quartos de final. Chaves-FC Porto às 19h: obrigatório ganhar, alerta Sérgio Conceição.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Leão mostra quem manda: triunfo claro e muitos golos falhados (Rio Ave 0-2 Sporting); Gonçalo Inácio marcou o primeiro; presença nos quartos praticamente certa; “Difícil é ser Ronaldo neste momento. Às vezes é fácil criticar”, Amorim. Mundial 2022: Ronaldo ameaçou sair ao saber que não seria titular na Suíça; teve conversa acalorada com Fernando Santos; capitão acalmou-se, refletiu e mudou de ideias; Ramos em grande, Olhão está em delírio. Benfica: Real Madrid dá 80 milhões de euros por Enzo, imprensa espanhola garante. Chaves-FC Porto às 19h: “É um jogo decisivo”, Sérgio sem meias-palavras.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
“Pepe, Otávio e Diogo são pilares da Seleção”: jogar apenas de 15 em 15 dias é um problema para Sérgio, que quer dar passo decisivo em Trás-os-Montes, de olho no Mundial; Chaves-FC Porto às 19h; “Falta-nos aquela pressão que eu adoro”; “Temos de olhar para o jogo como uma final”. Rio Ave 0-2 Sporting: leão reserva lugar nos quartos de final. Mundial'2022: Ramos em festa do Catar ao Algarve; Pepe, os segredos da recuperação. Benfica: Kamada volta ao radar da águia.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.