A imprensa desportiva desta terça-feira dá grande destaque às movimentações de mercado no Sporting e no FC Porto.

O jornal A Bola escreve na sua primeira página que Gelson Martins será reforço do Atlético Madrid por 15 milhões de euros enquanto que o jornal Record dá grande destaque aos regressos de Nani e Bruno Fernandes a Alvalade.

Já o jornal O JOGO escreve que Sérgio Conceição tem a garantia da administração do FC Porto de que ninguém importante do núcleo duro da equipa portista irá sair durante o mercado de transferências.

Confira as primeiras páginas de hoje

Capa do jornal A Bola de 10 de julho de 2018
Capa do jornal A Bola de 10 de julho de 2018. créditos: SAPO Banca

A Bola: Gelson no Atlético Madrid por 15 milhões: Sporting recebe ainda André Moreira (definitivo) e Vietto (empréstimo com opção de compra); negócio está fechado e extremo vai mesmo mudar-se para o clube espanhol; Bruno Fernandes apresentado hoje; Rafael Leão a caminho do Dortmund. Benfica: “Desfrutem do meu último ano”, Luisão anuncia que esta é a sua última época como jogador; SAD já amealhou 40 milhões de euros. FC Porto: Marega falhou o regresso; Layún não quer voltar ao dragão.

Capa do jornal Record de 10 de julho de 2018
Capa do jornal Record de 10 de julho de 2018. créditos: SAPO Banca

Record: Bruno e Nani são leões: médio é apresentado hoje e extremo é o próximo; Sporting e William esperam por Everton e Monaco; Rafael Leão: hipótese Dortmund surpreende leão; mais 8 detidos pelas agressões em Alcochete. Benfica – Napredak às 19h: fé por Bernard; águias não desistem; Seferovic recusa Al Hilal de Jesus; Luisão anuncia adeus e parte atrás esta época. FC Porto: Roma insiste em Herrera; Layún rejeita voltar ao dragão.

Capa do jornal O JOGO de 10 de julho de 2018
Capa do jornal O JOGO de 10 de julho de 2018. créditos: SAPO Banca

O Jogo: Trancas à porta: Sérgio Conceição tem garantia de que não sai mais ninguém do núcleo duro; SAD já comunicou a decisão aos jogadores; Brahimi, que termina contrato em 2019, é a única exceção à regra; quatro “reforços” já chegaram; Marega, Aboubakar, Brahimi e Chidozie apresentaram-se ao serviço no Olival. Sporting: Bruno Fernandes resgatado; médio assina por 5 anos, Nani é o próximo trunfo. Benfica: Luisão só joga mais um ano.