As medalhas de ouro de Pedro Pichardo e Patrícia Mamona nos Europeus de atletismo em pista coberta são os principais destaques da imprensa desportiva desta segunda-feira.

A Bola
Saltos de Ouro: Patrícia Mamona e Pedro Pichardo são campeões da Europa em pista coberta; lusos dominam prova do triplo salto e o atletismo português sai de Torun em grande. Brasil: mais um título para Abel Ferreira. Benfica: Vertonghen e Darwin sabem hoje se jogam no Jamor (20h15). Voleibol: Sporting vence Taça de Portugal 26 anos depois.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Portugueses de bem: depois de Dongmo no peso, Pichardo e Mamona vencem provas de triplo salto; “Estava um bocadinho em baixo mas fui buscar forças lá no fundo”, Patrícia Mamona; “Ganhar é uma forma de agradecer o que Portugal fez por mim”, Pedro Pichardo; três medalhas de Ouro nos Europeus de pista coberta. Belenenses – Benfica às 20h15: “Quero cumprir contrato”, Jorge Jesus admite travão no investimento. Sporting: Porro regressa em Tondela. FC Porto: Mbemba, Pepe e Corona seguem viagem para Turim. Internacional: Abel Ferreira conquista Copa do Brasil. Voleibol: taça foi para o leão.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Heróis do ar: Patrícia Mamona e Pedro Pichardo voaram para o Ouro nos Europeus de pista coberta; “Esta competição foi uma grande lição de vida”, Patrícia Mamona; “Agora é preparar-me para os jogos Olímpicos”, Pedro Pichardo. FC Porto: “Para passarem a Juve, têm de entrar com tudo”, Bruno Alves joga há três anos em Itália e deixa alerta. Belenenses – Benfica às 20h15: travão aos 500 milhões; Jesus anuncia corte nos gastos após investimentos recorde desde a sua primeira passagem pela Luz. Sporting: “Se quiserem ser campeões, não podem relaxar”, Duscher ajudou ao fim do jejum em 2000 e avisa.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.