A Bola

Capa do jornal A Bola de 19-03-2019
Capa do jornal A Bola de 19-03-2019

O fantástico novo mundo de Diogo Dalot: a primeira grande entrevista desde que se mudou para Old Trafford; da escola de futebol “O Fintas” aos “Red Devils”, o sonho concretizado aos 20 anos; “Cristiano Ronaldo é a minha referência. Acredito que um dia jogarei ao lado dele”. Sporting: Varandas pede coragem contra “matilha de cobardes”; “Temos a convicção de que ainda vem aí muita coisa”. Benfica: “Não me deixo intimidar”, João Félix e as entradas mais duras dos adversários; “reforços” para a receção ao Tondela; Jardel, Seferovic e Salvio à beira do regresso. FC Porto: Casillas confirma acordo para renovar.

Record

Capa do jornal Record de 19-03-2019
Capa do jornal Record de 19-03-2019

Samaris é para ficar: Vieira quer renovar com o grego; últimas exibições do médio convencem presidente; “Saio quando achar que é a altura certa”, João Félix; At. Madrid foi ver Grimaldo a Moreira de Cónegos; Fejsa apto a defrontar Portugal. Sporting: “Não chega pedido de desculpas envergonhado”, Varandas ataca FC Porto por causa da agressão à mulher de Miguel Albuquerque. FC Porto: “Vou continuar mais dois anos”, Casillas cede ao pedido de Pinto da Costa para ficar até aos 40.

O Jogo

Capa do jornal O Jogo de 19-03-2019
Capa do jornal O Jogo de 19-03-2019

Dragão até ao fim: Casillas anuncia acordo para renovar por mais duas épocas; “Vou assinar até aos 40 anos e seguramente termino a minha carreira no FC Porto”; “Conceição tem uma grande parcela nesta convocatória”, Alex Telles agradece estreia na seleção brasileira ao treinador dos dragões. Sporting: “FC Porto e Boavista são responsáveis pelas agressões”, Varandas desvaloriza “desculpas em off” nos casos envolvendo dirigentes leoninos no Bessa e no Dragão Caixa. Benfica: 120 milhões blindam Florentino; médio negoceia renovação e cláusula de rescisão duplica; “Vou dar-me bem com o Pepe”, João Félix.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.