As vitórias de Benfica e Sporting na segunda jornada do campeonato nacional dominam as primeiras páginas dos jornais desportivos de domingo.

O jornal A Bola faz manchete com o título 'Tango no Bessa' e 'Paixão em Alvalade' enquanto que o diário Record escreve na sua primeira página 'Em Alta' para descrever as exibições de Benfica e Sporting na véspera do 'dérbi' da próxima jornada.

Já o jornal O JOGO tem como título de primeira página 'Nas garras de Pizzi e Nani' para ilustrar os triunfos de Benfica e Sporting.

A estreia oficial de Cristiano Ronaldo no triunfo da Juventus sobre o Chievo Verona é outro dos assuntos com chamada de primeira página nos três jornais desportivos de hoje.

Capa do jornal A Bola de domingo, 19 de agosto de 2018
Capa do jornal A Bola de domingo, 19 de agosto de 2018. créditos: SAPO Banca

A Bola: Tango no Bessa. Boavista 0-2 Benfica. Golos de Ferreyra e Pizzo (após grande jogada de Salvio) garantem vitória tranquila. "Foi exibição quase perfeita", Rui Vitória. Paixão em Alvalade. Sporting 2-1 V. Setúbal. Nani bisa pela primeira vez de leão ao peito. "Grande vitória foram os 40 mil nas bancadas", José Peseiro. FC Porto. Éder Militão em estreia. Belenenses-FC Porto, 18h30. Itália, Cristiano Ronaldo estreia-se com vitória mas ficou em branco.

Capa do jornal Record de domingo, 19 de agosto de 2018
Capa do jornal Record de domingo, 19 de agosto de 2018. créditos: SAPO Banca

Record: Em alta. Boavista 0-2 Benfica. Sporting 2-1 V. Setúbal. Quarto golo de Pizzi e bis de Nani nas vitórias antes do dérbi. João Félix estreou-se na 1ª Liga. Rui Vitória: "Não foi perfeito, mas quase". José Peseiro: "Mostrámos as garras do leão. Vamos jogar muito mais". Belenenses-FC Porto, 18h30. Sérgio Conceição: "Todo envolvidos menos um". Marega continua fora dos eleitos. Itália. Chievo 2-3 Juventus. CR7 a zero sofreu para ganhar. Arábia Saudita. Jesus conquista a Supertaça.

Capa do jornal O JOGO de domingo, 19 de agosto de 2018
Capa do jornal O JOGO de domingo, 19 de agosto de 2018 créditos: SAPO Banca

O Jogo: Boavista 0-2 Benfica. Sporting 2-1 V. Setúbal. Nas garras de Pizzi e Nani. Antes do dérbi, águias e leões estão empatados em pontos, golos marcados e sofridos. Golos. Benfiquista leva quatro em dois jogos e o sportinguista nunca tinha bisado ao serviço do clube. Rui Vitoria: "Podia ter ficado seis ou sete a zero". José Peseiro: "Mais um passo na nossa caminhada". Belenenses-FC Porto, 18h30. "Reintegração? Não sei se será boa notícia", Sérgio Conceição deixa um recado a Marega. Itália. Ronaldo estreia-se com boa exibição mas sem golos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.