A aproximação do Tottenham a Pedro Porro, a irredutibilidade do Benfica em relação à saída de Enzo e as presenças de Arouca e Académico de Viseu na 'final four' da Taça da Liga são os principais destaques da imprensa desportiva desta terça-feira.

A Bola
Tottenham cada vez mais perto de Porro: ingleses já se aproximam dos 45 milhões de euros exigidos pelo Sporting; leões estudam alternativas ao lateral espanhol; Diomandé já vai nos 7 milhões; Arouca-Sporting às 19h45; Rei Amorim procura a 10.ª Taça da Liga, ganhou 6 como jogador e 3 como treinador. Internacional: Fernando Santos selecionador da Polónia. FC Porto: “Queremos entrar na história”, Otávio acredita na conquista do troféu que falta ao dragão. Benfica: João Victor emprestado ao Nantes; águia de Schmidt é mesmo de arrasar.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Não é não! Rui Costa continua irredutível: Enzo só pela cláusula; Chelsea oferece 100 milhões de euros + jogadores; Real Madrid e Barcelona muito atentos. Arouca-Sporting às 19h45: “Noutros anos tinha mais certezas”, Amorim e o momento da equipa; Trincão de fora, Pote no ataque, St. Juste e Morita titulares. FC Porto: “Queremos entrar na história”, Otávio aposta na conquista da Allianz Cup. Fernando Santos treina Polónia.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Taça da Liga: grandes esperanças; Arouca e Ac. Viseu desafiam o estatuto e as probabilidades; mudança de formato vai tornar a prova ainda menos amiga dos “pequenos”; Augusto Inácio venceu com o Moreirense: “Se é para ser assim, chamem-lhe taça da receita”. Arouca-Sporting às 19h45: “É importante, mas não salva nada”, Amorim assume ambição sem procurar álibis para uma época frustrante. FC Porto: Pepê espreita vaga de Galeno. Benfica: Florentino virou recordista; passou de “emprestado” a português com mais jogos disputados esta época na Europa.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.