No rescaldo das vitórias de FC Porto e Sporting na Primeira Liga frente a SC Braga e Estoril respetivamente, as manchetes destacam os triunfos dos dois clubes que seguem na frente do campeonato. Enquanto o jornal A Bola optou por uma manchete partilhada, o jornal Record colocou Bruno Fernandes e o triunfo dos ‘leões’ em principal destaque. Já o jornal O Jogo remeteu Jesus Corona para o centro optando por dar mais destaque à vitória do conjunto de Sérgio Conceição.

Destaque ainda para a medalha de ouro de Fernando Pimenta que ‘conquistou’ o seu espaço nas manchetes dos principais jornais desportivos.

Confira os principais destaques das capas:

A Bola
Abram alas aos líderes: leões e dragões não desperdiçam deslize da águia e descolam; Sporting 2-1 Estoril: vídeoárbitro anula (bem) golo do Estoril aos 90+4, quando Jesus já dava murros no banco; “Picos cardíacos que bates com a cabeça no teto”, Jorge Jesus; SC Braga 0-1 FC Porto: “Pelo que fizemos, o resultado é curto”, Sérgio Conceição. Benfica: praga de lesões volta a atacar na Luz. Canoagem: depois da Prata, o Ouro; Fernando Pimenta arrasa em K1 5000 no adeus aos Mundiais da República Checa.

Capa jornal desportivo
Capa jornal desportivo

Record
Final feliz: vídeo-árbitro anula golo ao Estoril aos 90+5 (Sporting 2-1 Estoril); leões chegaram cedo aos 2-0 mas permitiram reação dos canarinhos; “Agora há mais emoção. Até tens picos cardíacos...”, Jorge Jesus. Sp. Braga 0-1 FC Porto: Corona de ouro; lance artístico do mexicano fez a diferença. Canoagem: Pimenta campeão Mundial; medalha de Ouro em K1 5000 M. Benfica: Jardel preocupa; Gabigol pode ficar hoje resolvido.

Capa jornal desportivo
Capa jornal desportivo créditos: Capa jornal desportivo

O Jogo
Dragão de aço: um golo de Corona e uma defesa de betão garantem liderança (Braga 0-1 FC Porto); FC Porto já é a única equipa sem golos sofridos no campeonato; Casillas consegue melhor arranque da carreira, 360 minutos sem ser batido. Sporting 2-1 Estoril: entrada de leão chega para o susto; Gelson e Bruno Fernandes marcaram primeiro, Evangelista reduziu e o final foi dramático; VAR anulou dois golos nos últimos minutos. Benfica: Jardel arrisca parar 3 semanas com lesão muscular numa coxa. Canoagem: Pimenta é de Ouro.

Capa jornal desportivo
Capa jornal desportivo créditos: Capa jornal desportivo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.