A mudança de paradigma do Benfica na busca de um novo guarda-redes, as mudanças na estratégia dos 'encarnados' para o clássico e o triunfo do SC Braga frente ao Spartak são os principais destaques dos jornais desportivos desta sexta-feira.

A Bola
Vlachodimos convence Bruno Lage: águias mudam de paradigma na busca de novo guarda-redes; resposta do grego motivou alteração de planos no ataque ao mercado; Raul de Tomas louco pelo primeiro golo. Sporting: João Mário é sonho possível; ninguém cede no caso Bas Dost. FC Porto: Nakajima fora do clássico; mantém-se no Japão e não entra nas contas para amanhã; dragões a par da situação e solidários com o seu jogador. Liga Europa: porta aberta para a fase de grupos; SC Braga 1-0 Spartak Moscovo; FCSB 0-0 V. Guimarães.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Rafa e Pizzi com novos truques: Bruno Lage prepara alterações estratégicas para o clássico; triunfo iguala melhor série de sempre diante do FC Porto; Chiquinho testado no lugar de Raul de Tomas. Sporting: Paulinho em cima da mesa; jovem brasileiro pode ser emprestado pelo Bayer Leverkusen; Bas Dost: a luta continua. FC Porto: Marcano vai a exame na Luz; sem derrotas em casa do Benfica.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Meio caminho andado: Sá Pinto amarrou o adversário e depois arriscou para ganhar sem sofrer golos (Braga 1-0 Spartak). Steaua 0-0 V. Guimarães: Vitória fez um jogo inteligente e agendou o acerto de contas para o D. Afonso Henriques. Sporting: Alvalade em ebulição; Paulinho pode chegar por empréstimo; Eintracht admite deixar cair Bas Dost; André Silva é operação complicada. Benfica: Morato, 15 milhões para início de conversa; São Paulo admite negociar abaixo do preço inicialmente pedido. FC Porto: “Marchesín é talhado para os clássicos”, Raúl Gudiño.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.