Ricardo Esgaio falou esta quinta-feira sobre os trabalhos de pré-época do Sp.Braga e do novo treinador da formação minhota, destacando a forma como Carlos Carvalhal te feito passar a sua mensagem aos jogadores.

"O treinador passa uma mensagem simples e fácil de assimilar na cabeça dos jogadores. Tudo fica mais fácil", começou por afirmar, em declarações reproduzidas nos canais digitais dos 'arsenalistas'.

Sobre o retomar dos treinos, com vista à preparação da nova época, Esgaio fala numa rápida adaptação. "Está a ser muito bom, depois de umas curtas férias. A adaptação tem sido muito boa, tanto dos reforços como do restante plantel. Os treinos têm sido muito intensos e estamos a prepararmo-nos para começar a época da melhor maneira", afirmou.

Para a nova temporada o Sp.Braga tem no plantel mais uma opção para o lado direito. Algo que não tira o sono a Ricardo Esgaio. "Chegou um jogador novo para a mesma posição [Zé Carlos] e já tínhamos o Fabiano, que surgiu muito bem no último ano. Tenho de trabalhar para conquistar o lugar na equipa", sublinhou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.