Declarações de Ricardo Soares, treinador do Moreirense, à Sport TV, após o triunfo (0-1) sobre o Aves, no Estádio do Clube Desportivo das Aves, da 29.ª jornada da I Liga.

"Na primeira parte não fizemos o jogo dominante e com qualidade. Foi um jogo muito faltoso e com as equipas perfeitamente encaixadas. Não houve as oportunidades de golo que queríamos, mas o calor e um relvado muito seco fez com que as duas equipas tivessem um jogo pouco dinâmico."

"Na segunda parte as coisas foram diferentes sem serem muito diferentes. Circulámos mais e entrámos com uma grande vontade de querer alterar as coisas. Não me lembro de nenhuma oportunidade do Aves e penso que o resultado pela margem mínima é correto."

"Escolha do horário do jogo? Há gente com mais capacidade para falar dessa matéria. Se colocaram o jogo para esta hora certamente há uma explicação. Preferia jogar mais à noite, mas jogámos à hora que entenderam. Não há problema nenhum connosco."

"Queremos dar sempre uma boa imagem e fazer bons jogos. É natural que a conjugação do calor, aliado à relva muito seca e dura, possa ter sido determinante para um jogo menos conseguido da minha equipa. Prevaleceu o caráter e a luta dos jogadores.”

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.