O jogador do Famalicão Riccieli admitiu esta terça-feira, à margem do treino aberto da equipa da I Liga portuguesa de futebol, que "as expetativas para a nova época são as melhores".

O defesa tem a ambição de que o clube alcance um novo patamar na nova temporada e assumiu que a equipa está a fazer tudo para o conseguir.

"São sempre as melhores, a pré-época tem sido bem dura. Queremos fazer uma boa época e pensar jogo a jogo, mas queremos andar nos lugares de cima. Os últimos anos têm sido complicados e queremos dar um passo em frente nesta época. O começo do campeonato vai ser crucial e é por isso que nos estamos a preparar bem para as cinco primeiras jornadas", disse aos jornalistas.

O jogador falou do plantel, dos reforços e de tudo o que pode ainda acrescentar ao grupo.

"É bom manter uma base, tem sido difícil trocar de jogadores, porque o entrosamento demora um pouco mais. Agora chegaram jogadores bons para acrescentar. Chegaram alguns reforços com experiência e penso que a minha experiência vai acrescentar também. Foi bom para o grupo e estou aqui para ajudar dentro e fora de campo", salientou.

Em termos individuais, Riccieli não esconde que quer deixar uma marca em Famalicão.

"Quero fazer uma grande época pelo Famalicão, tenho objetivos pessoais. Quero deixar o Famalicão numa excelente posição e dar um passo em frente, porque é o meu quarto ano aqui. Espero que o Famalicão dê um passo em frente no campeonato", disse ainda.

O treino aberto da equipa principal do Famalicão contou com dezenas de adeptos que estiveram no campo 2 do emblema famalicense para apoiar a equipa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.