O avançado brasileiro Richard Rodrigues reforçou o Belenenses SAD, da I Liga portuguesa de futebol, por empréstimo, com opção de compra, dos brasileiros do Internacional de Porto Alegre, anunciaram hoje os ‘azuis’ nas redes sociais.

Depois de uma época no Tondela, igualmente emprestado, no qual alinhou em 29 partidas e apontou dois golos, Richard Rodrigues, que tanto pode atuar como médio ofensivo ou como extremo esquerdo, permanece em Portugal, sendo o sétimo reforço às ordens do treinador Petit na formação lisboeta.

O jovem atleta, de 20 anos, formou-se no Internacional de Porto Alegre, tendo apenas uma primeira passagem por empréstimo pelo Vila Nova, também do Brasil, em 2019, e junta-se agora ao defesa Henrique Buss, aos médios Afonso Taira, Bruno Ramires, Cauê Silva e Afonso Sousa e ao avançado Miguel Cardoso como as ‘caras novas’ do plantel do Belenenses SAD.

Na primeira jornada da edição 2020/21 da I Liga portuguesa, o Belenenses SAD desloca-se ao reduto do Vitória de Guimarães, às 21:15 de sexta-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.