Rui Jorge Rego conta com um nome de peso na sua candidatura à presidência do Sporting. Roberto Carlos, antigo internacional brasileiro e jogador do Real Madrid, aceitou o convite feito pelo candidato para integrar a lista apresentada para as eleições de 8 de setembro.

De acordo com o jornal A Bola, o ex-futebolista irá assumir o cargo de diretor para o futebol profissional dos 'leões', caso Rui Jorge Rego seja eleito presidente.

A mesma publicação adianta ainda que Roberto Carlos irá marcar presença em Alvalade, juntamente com Rui Jorge Rego, para assistir ao jogo do Sporting com o Vitória de Setúbal, agendado para este sábado.a.

O antigo defesa-esquerdo internacional brasileiro já desempenhou funções similares nos russos do Anzhi, antes de se iniciar como treinador, cargo que ocupou no Sivasspor, Akhisar, Delhi Dynamos, nos juniores do Real Madrid e no South Melbourne.

Além de Rui Jorge Rego, concorrem às eleições para os órgãos sociais do clube outros seis candidatos, casos de João Benedito, José Maria Ricciardi, Pedro Madeira Rodrigues, Frederico Varandas, Dias Ferreira e Fernando Tavares Pereira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.