O dianteiro de 23 anos Rodrigo Moreno analisou o jovem do Benfica que agora faz dupla com Lima, uma função que foi sua em tempos, e deixou um conselho ao jovem de 20 anos: tranquilidade.

" Talisca foi um dos melhores jogadores da pré-época. No pouco tempo que me treinei com ele, vi que é um jogador com bastante qualidade, tem feito boas partidas, mas tem de ter tranquilidade. É normal que agora as pessoas digam muito bem dele, que digam que é o novo Maradona ou o novo Pelé, também aconteceu comigo ou com outros. Mas mostrou ser um rapaz tranquilo e maduro e isso vai ser importante daqui para a frente porque qualidade tem", disse o futebolista em entrevista ao diário A Bola.

Quando confrontado com possíveis semelhanças entre o seu tipo de jogo e o de Jonas, reforço contratado a custo zero nos últimos dias, o ex-futebolista dos "encarnados" assegura que o antigo futebolista "che" tem tudo para vingar na Luz.

"Foi uma excelente contratação, fez excelentes anos aqui no Valencia, parece ser também uma excelente pessoa. Estava a viver uma situação um pouco complicada aqui e espero que tenha sucesso no Benfica, pois demonstrou, até mesmo na seleção brasileira, ser um jogador muito capaz, com muita qualidade. É um jogador com bastante mobilidade, não somos exactamente iguais, mas tem bastante experiência. Já jogou ao mais alto nível, na "Champions", num clube como o Valencia, que também é um grande e tem tudo para poder triunfar no Benfica", garantiu o jogador formado no Celta de Vigo e Real Madrid.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.