Adalberto Machado expressou hoje a sua convicção na satisfação que o filho Rodrigo sente com a camisola do Benfica ao peito.

Para o progenitor e empresário do jovem avançado, Rodrigo mostra-se focado nos encarnados e indiferente ao alegado interesse do Inter. 

«O Rodrigo é um jogador jovem e está a disputar o lugar com dois jogadores experientes e de muita qualidade, como o Cardozo e o Lima. A concorrência é grande. É um privilégio para ele jogar num clube grande como o Benfica. É importante que ele tenha oportunidades e que vá trabalhando para as aproveitar. Uma equipa da grandeza do Benfica não se pode dar ao luxo de ter apenas um titular, por isso existe rotação e todos têm dado conta do recado ao longo da temporada», disse Adalberto Machado à Antena 1.

Questionado sobre a relação do avançado com o técnico Jorge Jesus, o pai do jogador de 22 anos garantiu que esta não podia ser melhor: «Foi o Jorge Jesus que lhe deu a oportunidade de ser profissional, foi ele que o indicou ao Benfica. O ano passado fez bastantes jogos e a relação é óptima. Ele está concentrado no Benfica até final da temporada. Tem mais 6 anos de contrato e não acredito que seja melhor altura para discutir uma saída. O importante agora é concentrar-se em ajudar o Benfica a conquistar todos os títulos por que luta».