Após a goleada por 4-0, no Estádio da Luz, o treinador encarnado, Roger Schmidt demonstrou-se feliz com o "grande jogo" do Benfica frente ao Portimonense.

"Penso que fizemos um grande jogo esta noite. Nunca é fácil estarmos prontos para jogar no domingo depois de termos jogos internacionais a meio da semana, mas creio que dominámos o encontro. Precisámos de ter alguma paciência e tivemos de controlar os contra-ataques do Portimonense. Depois, fomos capazes de marcar três golos fantásticos em cinco minutos. Estivemos concentrados até ao final da partida. Gostei muito do nosso jogo hoje", começou por dizer o técnico encarnado aos microfones da 'BTV'.

Próximo jogo na quinta-feira e calendário apertado: "Já estamos habituados a jogar de três em três dias. Os jogadores têm estado muito bem, na recuperação e no trabalho, e cada jogo é um desafio para nós, para mostrarmos o nosso trabalho e ganharmos jogos".

Orkun Kokçu

"Os três pontos eram o que interessava. Gostei de jogar hoje mais no ataque, penso que pude mostrar melhor as minhas qualidades. Mas estou mais feliz pelos três pontos", concluiu.