Após a vitória do Benfica por 2-0 diante do Boavista, Roger Schmidt estava satisfeito, não só com o resultado, mas também com a entrega dos seus jogadores. Segundo o técnico dos encarnados, a equipa mostrou bom futebol e criou muitas oportunidades.

"Foi uma boa noite para nós hoje, mostrámos um bom futebol, com dois golos muito bons. Tivemos muitas jogadas e ocasiões junto da grande área adversário, mas tivemos de estar sempre em alerta e bem organizados porque o nosso adversário apostava tudo no contra-ataque. Estou muito contente com o desempenho e compromisso que os jogadores mostraram hoje", começou por dizer Schmidt.

O triunfo diante dos axadrezados é o oitavo consecutivo da temporada. Apesar disso, o treinador germânico prefere focar-se desde já no próximo jogo, diante do Estoril, para a Taça da Liga.

"Não estou a pensar no momento, mas que estamos num bom momento isso é claro. Cada jogo é difícil, assim como foi hoje. Agora vamos para a Taça da Liga, temos de ganhar ao Estoril já no próximo jogo", afirmou o treinador do Benfica.

Já Morato começou por realçar a importância de derrotar um adversário que bateu as águias no jogo da primeira volta, garantindo assim três pontos importantes na luta pelo primeiro lugar.

"Sabíamos que seria um jogo difícil, mais um, contra um adversário contra quem perdemos pontos na primeira volta. Era importante ganhar para continuarmos na luta pelo título", afirmou o defesa brasileiro.

O jogador das águias afirma mesmo que este será o melhor momento do Benfica ao longo de toda a época, e que espera que se mantenha por mais tempo.

"Acredito que este seja o melhor momento do Benfica na temporada, temos trabalhado para isso, para conseguir as vitórias, e que venham mais", concluiu.