A terceira expulsão de Jorge Jesus ao serviço do Sporting no último jogo com o Moreirense deixou o universo leonino indignado com a forma como o técnico tem sido tratado pelos árbitros desde que abandonou o Benfica.

Em declarações no programa 'O Dia Seguinte' da SIC Notícias, Rogério Alves, antigo presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting, foi a voz da indignação leonina e considerou que Jorge Jesus está a ter um tratamento diferente desde que de mudou para Alvalade.

"Jorge Jesus esteve seis anos no Benfica e este ano já foi mais vezes expulso. Segundo algumas pessoas, ele limitou-se a protestar e a reclamar um amarelo e acabou por ser expulso", atirou o antigo dirigente do Sporting.

Já sobre o golo de Slimani em Moreira de Cónegos que tanta polémica gerou, Rogério Alves assumiu que o internacional argelino poderá estar em fora de jogo.

"O Slimani poderá estar fora de jogo e admito que esteja. Mas o lance é muito difícil de analisar. O golo do Teo também tenho dúvidas que esteja fora de jogo", sentenciou.