Sob pressão. É assim que Rogério Gonçalves admitiu estar, na antecâmara do embate com o Olhanense, para a quarta jornada da Liga. "Sentimo-nos sempre pressionados para vencer, desde o primeiro jogo. Um treinador está sempre a pensar em vencer e obter os melhores resultados e quando eles não acontecem, mais depressa queremos ganhar", disse o técnico da Académica, na conferência de imprensa.

Com apenas um ponto averbado, frente ao Paços de Ferreira, em casa, Gonçalves definiu como objectivo "ganhar pontos" e considerou que a sua equipa merecia ter mais neste momento. "Temos a consciência da necessidade de pontos, embora tenhamos conhecimento do valor do nosso adversário. Vai ser um jogo difícil, mas o nosso pensamento é conquistar um resultado positivo", acrescentou.

A paragem da Liga para os jogos das selecções foi encarada de forma positiva pelo treinador, com vista à integração dos últimos reforços. "Foi importante para estes jogadores assimilarem os nossos processos, conhecer a sua nova equipa e o clube. Estão a integrar-se gradualmente. São jogadores com valor", concluiu o técnico.

O encontro entre a Académica e o Olhanense realiza-se domingo, no Estádio José Arcanjo, em Olhão, a partir das 16h00, sob a arbitragem de Artur Soares Dias (Porto).