Romário Baró foi reavaliado esta quinta-feira à lesão sofrida na receção ao Santa Clara, após uma entrada muito dura de Fábio Cardoso, e ficou a saber que não joga tão cedo.

De acordo com o jornal Record, o jovem médio do FC Porto deverá ficar de fora das opções entre três a quatro semanas. Nesse sentido, os duelos com o Rio Ave, no domingo, e contra o Feyenoord (Liga Europa), na próxima quinta-feira, estão definitivamente fora dos planos.

O mais provável é que Baró permaneça mais algumas semanas em recuperação e falhe também o jogo da Seleção de Sub-21 de Portugal, na Holanda, que terá lugar na paragem competitiva para os clubes.

O jogador, de 19 anos, deixou o relvado do Dragão de maca e em lágrimas, e depois de uma reavaliação, viu confirmado um traumatismo direto no tornozelo direito com hematoma e entorse.

A mesma publicação adianta ainda que a entorse afetou os ligamentos do tornozelo. Durante esta quinta-feira, aliás, Baró sentiu grandes dificuldades em colocar o pé direito no chão e teve de recorrer às canadianas para se movimentar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.